domingo, 26 de maio de 2013

Visita de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Olá irmãos! A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

           Na manhã desse domingo, dia 26 de maio, o Grupo de Oração Jovens Anjos de Deus realizou visitas às casas de algumas pessoas que fazem parte da nossa história, levando a presença de Nossa Senhora, Mãe do Perpétuo Socorro.




              A imagem está peregrinando pelas comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Maringá, até 27 de junho, dia em que se solenemente venera-se a Mãe do Senhor Jesus, o Perpétuo Socorro. Foram momentos de oração, partilha, alegria, agradecimento, de devoção e de entrega e confiança à Nossa Senhora, nossa Mãe.


        
            Agradecemos às famílias que nos recepcionaram e à Nosso Senhor Jesus e Sua Mãe Maria Santíssima, por essa oportunidade de sair em missão, levando às casas e à Comunidade São Sebastião a necessidade de entregar nossa vida a intercessão da Mãe de Deus e nossa Mãe!


SALVE MARIA


3 comentários:

  1. Parabéns pela linda missão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, maninha!
      Pena que não fomos na sua casa tbm (meio longe pro nosso pouco horário hj cedo), mas quem sabe numa próxima...) ;)
      Bjão!

      Excluir
  2. Gostei muito mesmo! Quero ir mais vezes levar a presença da Virgem Maria! Senti que Ela visitou as famílias e cada um de nós como visitou sua prima, Santa Isabel. A Virgem Maria sempre traz Jesus e o Espírito Santo, transbordando nosso coração de alegria!

    ResponderExcluir