quinta-feira, 14 de março de 2013

JOVENS ANJOS DE DEUS – 16 anos de história!


Olá, irmãos, a Paz de Jesus e o Amor de Maria!

É com alegria que no dia 15 de março de 2013 comemoramos o 16º aniversário do G.O.  JAD! Há 16 anos, num domingo a tarde, dava-se início à história desse grupo, que se dispôs a ser simples instrumento de amor a Deus e de evangelização na nossa  então Paróquia Santa Isabel de Portugal. Desde então, muitas coisas aconteceram, mudamos de horário, de local, nossa Paróquia também mudou, agora é a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Maringá.


         Muitas pessoas passaram e fizeram parte de nossa vida, de nossos momentos e hoje se mantêm na missão a tempo confiado a nós. Muitas palavras podem mostrar o que o JAD significa para nós, por isso, unimos alguns testemunhos de alguns servos e participantes de o que o JAD é e significa em suas vidas.


             

     "O JAD, para mim, é onde Deus está bem próximo, no semblante de cada irmão que ajuda a superar as minhas limitações. Sem eles eu não seria o que sou hoje. A exemplo de Maria, que disse SIM, se cheguei até aqui, foi pelo SIM que todos deram um dia."
Ariadiny




      "Sempre tive curiosidade de observar o céu por meio de um telescópio. Deve ser maravilhoso olhar tudo de perto, como se estivéssemos tocando o céu! No entanto, Deus me deu a graça de tocar o céu do ponto de vista espiritual, através do grupo JAD. Podemos tocar o céu em cada momento de Adoração a Jesus Sacramentado. Podemos sentir o céu quando rezamos abraçados, pedindo a Deus que sele a nossa unidade. Podemos provar o céu quando vemos um irmão testemunhar uma graça, depois de intercedemos, juntos, por ele. Podemos desejar alcançar o céu cada vez que pedimos perdão e perdoamos, e cada vez que amamos nosso irmão. Nesses doze anos que eu participo do grupo JAD, pude observar claramente a misericórdia de Deus, Seu amor, Sua bondade, Sua providência tão claramente, como alguém que observa uma estrela num telescópio. Pude sentir também a presença de Maria Santíssima em cada um desses momentos! É muito bom ser JAD! Rezo para que outros jovens possam viver essa graça também!"
Cássia



"“Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci”. Essa música do Rosa de Saron fala para Deus, o quanto nossa vida muda ao ter um encontro especial com Nosso Senhor, Jesus Cristo. Eu pude ter a graça de conhecê-Lo através de um instrumento de amor que Ele fez na terra, o grupo de oração JAD! A partir deste encontro com Deus e com verdadeiros e grandes amigos, minha forma de viver, tudo que tinha passado e passarei, passou a ter sentido. Minha força em terminar meus estudos, de ter meu trabalho, meus conhecimentos, minha noiva, eu devo ao que o grupo JAD é! Um lugar, através de pessoas simples, que amam, que lutam, que vivenciam o Evangelho e o amor a Cristo! Obrigado a cada Jovem Anjo de Deus, que ainda está, ou que já passou pelo grupo."
Fernando


      "Fazer parte desse grupo, ser escolhido por Deus é uma graça muito grande, uma alegria imensa saber que através desse sonho, dessa família, desses irmãos amados o Senhor me ajuda a cada dia entender o sentido da vida, a beleza de ser um filho de Deus pelas mãos de Nossa Senhora. Obrigado Jovens Anjos de Deus, por fazer parte de minha história."
Joubert




         "O grupo JAD pra mim é a presença de Deus na minha vida, que habita os meus amigos! É o lugar onde encontro sustento e alegria para viver cada dia da minha vida, pois é o lugar onde encontro Deus e Nossa Senhora!"
Lígia



"Há três anos o Senhor (através da Érica) me convidou a participar do grupo de oração Jovens Anjos de Deus. Logo no primeiro encontro me apaixonei! Encontrei grandes amigos que estão comigo em qualquer momento. E já superei e conquistei muitas coisas com essa galera ao meu lado! No JAD, eu posso crescer na fé, eu aprendo um pouco mais da importância da oração, do perdão, da paciência, da perseverança. Acima de tudo, aprendo a evangelizar! Anunciar a todos os povos a Boa Nova do Senhor. Do meu jeito mesmo, nos meus pequenos atos, palavras e olhares. Só me resta agradecer ao nosso Deus por um dia ter me convidado a participar dessa grande família! Que Ele abençoe a todos nós e a Mãe de Deus e Nossa Senhora interceda por nós! Amo vocês!"
Nayara

"Para mim, o JAD é, juntamente com outras raízes, um grande formador da minha identidade como ser humano, agregando valores religiosos e morais. A partir dele, me salvei da apostasia, do relativismo e da vivência no erro. Quero continuar a conformar a minha vida a Cristo, através da voz que sopra nesse grupo."
Renato



  "O JAD é minha vida, onde cresci e aprendi e continuo aprendendo muito com pessoas que me fazem feliz e compartilham comigo momentos tristes e felizes. Ser Jovem Anjo de Deus é ser amor e é o amor que me faz ser forte."
Regina

          
       "Para mim o JAD é a oportunidade que estou tendo na minha vida de seguir o caminho da santidade, para chegar a vida que realmente importa, a vida eterna. É o meu apoio, onde deposito todas as minhas confianças. É onde está as verdadeiras amizades. Obrigada, JAD, por fazer parte da minha vida, por fazer parte da minha história."
Valéria

            O JAD é essencial na minha vida. Aqui passei toda a minha adolescência e toda a vida adulta até hoje. Me formei como filho, como estudante, como profissional, como homem, como servo de Deus! Aqui estão meus amigos, na verdade, meus irmãos! Que alegria poder dizer que já são quase 13 anos participando deste grupo! Feliz aniversário a todos que fazem parte dessa linda história de amor, amor e Deus para com todos nós! Louvados sejam Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe Maria Santíssima!
Ricardo

       
           Visto estes testemunhos, só temos uma coisa a fazer, louvar a Deus por nos dar a graça de sermos Jovens Anjos de Deus e pedir a Nossa Senhora que continue intercedendo junto a Seu Filho por cada um de nós!
            Parabéns, G.O. Jovens Anjos de Deus, parabéns a cada Jovem Anjo de Deus!

SALVE MARIA

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL G.O. JAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário